7 de jan. de 2011

Pepsi...pepsi pepsi

Hey my little lambs,beleza??faz um tempinho que não posto,pois vocês sabem, natal+ano novo me fez ganhar 14 kilos a mais...poisé tenso,fiz um intensivão de abdominais para tirar toda essa carne :/
Pepsi para quem não sabe
Recentemente depois que voltei da Gringolandia, fiquei viciado em pepsi,pois eles tem o mesmo gosto lá,então resolvi fazer um post em homenagem a esse sweet vicious..

Mais uma vez tive ajuda do meu amigo evangélico...ja falei que ele toca guitarra???Mas a mãe dele vive obrigando o coitado a tocar na igreja...pobre garoto D:  ele tem que tocar nirvana escondido dentro do banheiro,e de banda boa,a mãe só deixa ele tocar Nazareth de boa,pois ela pensa que tem algo a ver com Jesus etc...

deixando esse cotidiano de lado,vamos ao post \o/

Pepsi pepsis e mais pepsis... é claro que não vou botar todas

Essa propaganda eu achei bem legal(eu nem sabia da existência dela)

Sério,foi bem legal,eu gostei, e como não podia faltar,eles fizeram uma versão Brasileira.


O começo  é bem decepcionante comparado com o original,quando chegou no rsrsrsrsrs :) eu tive vontade de atirar na propía cabeça!!! o que salvou foi o OMG,eu dei risada e ficou tudo bem(até semana passada quando eu tava na banca,e na capricho tava escrito OMG Fiuk....eu queria cometer harakiri quando eu li isso,é decepcionante  quando uma palavra em tão foda que você foi um dos primeiros a usar{sim eu fui um dos primeiros a usar no brasil,durante a época do ICQ] é usada por essa nova geração colorfull teen :/

a musica foi meio dificil achar(tava na descrição do video) a musica é de uma banda chamada The Apples in Stereo - Energy ,ouviu bem?? STEREO não é sorround nem mono...(eu podia deixar essa guardada pra mim mesmo) No final do post tem uma possivel foto da banda
Robert Schneider Verdadeiro

Robert Schneider Falso

Eu fiquei indiferente sobre a musica nem cheira nem fede,mas o carinha tem uma voz que eu ouvi em várias propagandas.O vocalista é chamado Robert Schneider(não, não é o comediante)
Ele é um cara gordinho que eu não estou nem um pouco afim de procurar sobre a vida dele....
Só sei que no video, o Rony esta tocando pandeiro u.u

Bom tem esse outro mais recente da copa do mundo.


É bem mais legal, com direito a todos os jogadores que deveriam ter sido fodas na copa...
Akon

A musica é Oh Africa - Akon, e ele aparece no video da compa, aos 0.43(o cara tocando um tipo de tambor de camisa branca).Não sendo preconceituoso nem nada,o video me faz lembrar duas coisas...
Logo quando começa o video,me faz lembrar da abertura do Resident Evil 5,e não sei por que,o video me lembra muito o Rei Leão...mas isso não vem ao caso,ai vai o video.


Uma coisa que eu sou realmente fã,é aquela coisa de pular tinta do tambor na hora de bater ele,muito foda....
e para acabar,vou postar dois videos extras,

Esse é um classico da polemica:


Esse outro foi censurado,mas é ÉPICO
Cara,isso me fez dar MUITA RISADA mesmo,ai vai momentos marcantes:
00.43...ele parece o Israel (Havaiano do primeiro post)e a cara é impagavel
Coca cola depois de reagir
a uma tentativa de Bullyng
00.39... O beijinho é algo que faz você cair no chão de tanto rir
00.46...UASHUASHSUAHASUHSUAHSUSAH

Bom é isso,e como qualquer final eu vou postar links para downloadar eles

                                                           
Akon Feat Keri Hilson - Oh Africa               

Possivel foto da Banda The Apples in Stereo

Nenhum comentário: