23 de out. de 2011

Coca-cola The Revenge

 Olá pequenas ovelhinhas de deus que lêem meu Blog(nenhuma pessoa)
Eu sei que estou postando para o vácuo,mas whatever,vamo que vamo!!!11!!!um!!

Um post meu lá foi bloqueado por quebrar direitos autorais O.O  ,mas eu irei postar de volta quando der vontade...

Vamos lá,primeiro teve a história da pepsi...e aquele vidiozinho no final,assim a coca resolveu se vingar \o/
 | sério mesmo...4 meses depois |
maas..se eu tivesse postado isso no dia que eu escrevi..ou seja, a uns 4 meses atrás...eu lembraria do que eu to falando.. agora eu não lembro UAHSDUHASUDHAD... mas vamos lá...

eu poderia postar várias propagandas geniais da coca..mas eu tenho que postar somente propagandas com MÚSICAS..se não, não teria sentido o nome do blog... então vou começar com uma propaganda básica...a incrivel Happiness Factory..quee começou com um jingle sem letra..mas que sempre fica nas nossas cabeças:



bom..aa propaganda foi criada em 2006, e tipo..é desde então ganhou milhares de prêmios por ser tão módafocker...eu admiro a mente do ferinha que imaginou tudo isso...ee a trilha sonora então..foda de mais...


(letra)Tú turu rúru...turúrururu tururúru... (x100000 )








O problema..é que depois dessa..quase todas propagandas da coca...começaram a ser com o mesmo toque ¬¬   ... sim, eles não sabem inovar

To falando de propagandas tipo aquela brasileira..que o Di, do Nxzero fez:  o nome parece que é:
Hit do Verão Coca Cola, ou  Abra a felicidade 



Aa musiquinha até que é legal...mas é meio..surreal que tudo aconteça..de boinha...
tipo.. uma piscina no negócio de entulho...ee no meio da praia eles fazem um pseudo-quiosque com engradado vazio de coca... ee surfam com longboards, no chão... ahaam que isso acontece...
mas confesso que ia ser um role mto foda XD
ahh.. e essa é aquela propaganda que você só ve no cinema ,-,


----->  aai no ano passado, teve a copa do mundo..ai pegaram que batida de musica?? o happiness factory...que criatividade em coca?? ^o)...

K'Naan contemplando você
Nancy Ajram smiling
mas até que é legal...eu só tinha nojo da versão brasileira (:  e ainda tenho UASHDUAHSDUH sério..eu sou o ser mais anti-patriótico do mundo eu acho..ou não, estou mentindo,mas enfim.. o nome da musica original é Waving Flag de um cara chamado K'Naan( -----------------------------------------------------------------------------------------------------------> )(^)
ahhh.. e a musica é featuring uma mina chamada Nancy Ajram

Aqui abaixo a musica original(full )


Versão que eu não gosto: brasileira ¬¬

eu realmente não gosto do da brasileira..e eu odeio futebol -'-

mas eu acho que por aqui..eu fecho o ciclo do happiness factory hm'
ou não...
aquele tipo de propaganda, em 3D ficou tão foda, que fizeram uma continuação:, e outra baseada, só que da "coca zero...o happy kingdom"


enfim...ta cansado?? foda-se, tem mais duas propagandas

A penultima é a do GTA...vocês devem se lembrar né?? 

então.. é muito legal (:   só isso a dizer uashd... o nome da música é You give a little love... que é de um Filme/Musical chamado Bugsy Malone... é a musica da cena final...

Cartaz do filme

O filme, é um musical sobre a época da lei seca dos estados unidos ( leia-se gangster/al capone) mas os atores são tudo de menor...ee eu recomendo assistirem ^__^










------ mano, eu to cansado de escrever, assim como de vocês lerem..de boinha, to morrendo aqui de tédio e angustia no teclado..mas enfim, a última musica: 

Vocês se lembrarm dessa propaganda?? eu também me lembro..mas só no cinema .-.
enfim..a musica é What a Wonderfull World, só que a versão de Joey Ramone, dos.. Ramones .-.  ...porém, a original é do Louis Armstrong... ee não quero explicar quem são eles u_u
mas olha a coincidência do destino... what a wonderfull world... que nosso amigo Iz, do primeiro post fez um mashup com somewhere over de rainbow e ficou mega famoso XD


(versão joey ramone )
( versão original )
Joey Ramone
Louis Armstrong

Só sei que estou com fome, e com um desespero no sz' para parar de escrever, mas tenho que postar os links ainda D:







Ramones

enfim... assim acabamos as propagandas...e em questão das letras... eu ainda não fiz =p
eu sei que não tem nada haver com propaganda, mas tem haver com coca-cola, e merece ser lembrado...afinal hoje fazem quinze anos e doze dias de sua morte... Renato Russo
eu iria falar algo bem mais elaborado dele ( por que merece) mas to com dor de cabeça, e estou com sono...e por isso não vou...é triste mais não vou...
mas enfim... aqui a baixo eu vou disponibilizar os links =p


Toma isso pepsi u_u  
1x1
e sim...justo a mais popular, óbvia de todas, eu não consegui disponibilizar ¬¬  a happiness factory orignial..se eu conseguir eu mostro u_u... mas enfim  MAAANO, cansei poaskd... enfim... por hoje é só
até ano que vem ;)

Nenhum comentário: